SESIS Mobiliário de Escritório

















A SESIS Ganha Concurso para Equipar a Nova Residência de Estudantes da Escola de Turismo e Hotelaria de Cabo Verde

SESIS Ganha Concurso para Equipar a Residencial de Estudantes da Escola de Turismo e Hotelaria de Cabo Verde

A Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, Entidade Pública Empresarial, EHTCV, EPE,- é um centro público de formação profissional, cuja missão é formar técnicos especializados no domínio da Hotelaria Restauração e Turismo.

O sector do Turismo conheceu uma forte expansão em Cabo Verde e o Governo, com base na sua política de desenvolvimento sócio-económico do país, tem feito fortes investimentos no sector, que constitui a principal fonte geradora de oportunidades de emprego, principalmente para os jovens.

A EHTCV surge para colmatar as lacunas existentes no mercado turístico cabo-verdiano, que carece de mão-de-obra qualificada e contribuir para a melhoria qualitativa da oferta turística no país.

Concebida segundo os modelos internacionalmente consagrados para as Escolas de Hotelaria e Turismo,pretende-se que seja uma referência a nível nacional e internacional.

Criação

Criada no âmbito da Cooperação Cabo Verde/Luxemburgo, e Escola foi inaugurada a 19 de Julho de 2011 e tem capacidade para receber 300 formandos/ano em formação inicial e 450 formandos/ano em formação contínua. Localizada em Palmarejo Grande, a EHTCV pretende qualificar os recursos humanos que irão actuar no mercado turístico e promover uma verdadeira cultura de hospitalidade, com enfoque no serviço.

 

Fonte: http://www.ehtcv.edu.cv/index.php/ehtcv/sobre-a-escola

 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

PORTUGAL

Segunda a Sexta 9:00 - 18:00

Período de almoço 13:00 - 14:00

CABO VERDE

Segunda a Sexta 8:30 - 18:00

Período de almoço 13:00 - 14:30

Emailgeral@sesis.pt

Emailescritorio@sesis.cv

Telefone239 439 256 Telefone262 94 08